Política de Devoluções

DEVOLUÇÕES

Preocupadas em manter o respeito e a transparência com o nosso cliente, criamos nossa política de devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor
________________________________________

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da nossa loja.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da nossa loja ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Qualquer devolução deve ser efetuada utilizando a embalagem original ou embalagem comum. Qualquer custo assumido pelo consumidor além do previsto pelo CDC é de liberalidade do próprio consumidor, não cabendo transferir os custos para o fornecedor.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
______________
REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

Após a peça retornar e estando em conformidade. A devolução dos valores pagos será realizada em até 7 dias úteis na mesma modalidade de pagamento escolhida no processo de compra.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Taise Brito de Souza - CNPJ: 27.423.439/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

DESENVOLVIDO POR TORRES